A indiferença, o abandono e a solidão, não faz parte somente d doença. Há que faça isso até mesmo com quem goza de plena saúde. A indiferença, o abandono e a solidão, talvez (NA MINHA OPNIÃO) seja de fato a maior doença. Bj
Olá. Sou estudante de psicologia em coimbra e estou a elaborar um trabalho sobre esta doença e procuro depoimentos de familiares de doentes que queiram partilhar as suas experiências, vivências e os sentimentos por que passaram.
Carla: Já tentei por duas vezes enviar-lhe um e-mail mas vem devolvido. Por favor verifique a razão e volte a contactar-me. Estou à sua disposição, com muito gosto. Um abraço.
4 comentários:
A indiferença, o abandono e a solidão, não faz parte somente d doença. Há que faça isso até mesmo com quem goza de plena saúde.
A indiferença, o abandono e a solidão, talvez (NA MINHA OPNIÃO) seja de fato a maior doença.
Bj
Olá.
Sou estudante de psicologia em coimbra e estou a elaborar um trabalho sobre esta doença e procuro depoimentos de familiares de doentes que queiram partilhar as suas experiências, vivências e os sentimentos por que passaram.
Obrigada pela atenção
contacto: calansousa@gmail.com
Carla: Já tentei por duas vezes enviar-lhe um e-mail mas vem devolvido. Por favor verifique a razão e volte a contactar-me. Estou à sua disposição, com muito gosto.
Um abraço.
Carla: Será a falta do R no seu nome, no endereço electrónico :D ?
Enviar um comentário