novembro 16, 2008

Compromisso da minha filha Joana

www.coesis.org/conteudo/imagens/maos11.jpg

Encaro o voluntariado como um compromisso individual ao serviço de um projecto colectivo.

Pretendo apoiar de maneira activa a Associação Alzheimer Portugal, aderindo aos seus objectivos e informando-me sobre o seu funcionamento.

De acordo com as minhas capacidades e a minha vivência familiar com Pessoas Doentes de Alzheimer, desejo participar nas tarefas definidas em conjunto, cooperar com todos os membros da Associação, receber formação e, assim, valorizar –me enquanto pessoa, ao mesmo tempo disponibilizando a minha criatividade e o meu tempo para, desinteressadamente, apoiar uma causa de elevado interesse social e humano.

1 comentário:

Conversa Inútil de Roderick disse...

Parabéns e continua. É bom haver pessoas com essa força.
O meu avô não teve Alzheimer mas sim Parkinson e sei como é complicado essas doenças...